Canal BR1 para grandes encomendas(DDU)Localização atual :Home > Nossos serviços > China ⇔ Brasil Serviços de linhas de logística > Canal BR1 para grandes encomendas(DDU)

   Este canal logístico é principalmente para grandes bens. A empresa BR1 é responsável por tudo o processo logístico, e a BR1 pode ajudar a pré-pagar a tarifa. 

Observações:

a. O valor máximo não pode exceder 3000USD
b. Se a entrega não tiver sucesso, as mercadorias retornadas ao centro de processamento só podem ficar de lá por um mês no máximo. Nesse caso, pode transferir pro novo destinatário ou retornar ao nosso armazém em São Paulo. O custo desta operação precisa contatar os funcionários da nossa empresa. Não há serviço para devolver bens para a China.
c. A cotação não inclui o IVA e as tarifas do país de destino, o pré-pagamento da tarifa é possível e a taxa de pré-pagamento da tarifa é de 50 RMB / pedido.
d. O remetente precisa declarar o valor real das mercadorias, e nossa empresa não será responsável pelas despesas relacionadas por atrasos e outros causados, se o remetente declarar o baixo valor das mercadorias
e. Restrições de entrega: itens proibidos, produtos infratores (produtos de imitação), produtos médicos, equipamentos de beleza, medicamentos, pós, líquidos, baterias, produtos perigosos (como facas, produtos inflamáveis e explosivos), tabaco e álcool, dinheiro, bens sensíveis (incluindo bens proibidos de importar localmente), etc.
f.  Padrão de compensação: Se o remetente não comprar seguro, mercadorias perdidas são indenizadas no máximo 100USD / pedido e, no mínimo 20 RMB / pedido. Se comprar seguro, o custo dele é de um por cento do valor dos bens. Neste momento, mercadorias perdidas são indenizadas de acordo com o valor total da mercadoria. Não devolvemos o frete.
g .É proibido incluir quaisquer etiquetas de preços de mercadorias, endereços de lojas online ou qualquer forma de fatura, caso contrário, os impostos gerados serão baseados nos preços de etiquetas ou no preço de venda da loja. Se o destinatário se recusar a pagar a tarifa, o remetente pagará .

Anterior:Canal BR1 para pequenas encomendas(DDU)
Próximo:Serviços de armazenamento no Brasil
Sobre nós
Perfil da empresa
Nossos serviços
China ⇔ Brasil Serviços de linhas de logística
Serviços de armazenamento
Serviços comerciais
Guia de serviço
Perguntas frequentes
guia de operação das encomendas anormais
Guia de envio de armazém do Brasil no exterior
Contato
  • 1306A, Edifício A, Qianhai Excellence Times Square, 15 Haitian Rua, Baoan Distrito, Shenzhen
  • Tel: +86-0755-23077931
  • Skype: Frederico Forte br1express
  • WeChat: br1expresscom
  • WhatsApp: 55 11 934496383
  • E-mail:BR1@br1express.com
  • Website:www.br1express.com
Atendimento ao cliente online
Escanear e experimentar