Linha especial dos correios brasileiros (DDU)Localização atual :Home > Nossos serviços > China ⇔ Brasil Serviços de linhas de logística > Linha especial dos correios brasileiros (DDU)

    O canal logístico pertence ao canal DDU. a BR1 é responsável pelo transporte das mercadorias para a alfândega brasileira e o correio brasileiro é responsável pela logística e distribuição posterior.

Observações : 
a. Se a entrega não tiver sucesso, as mercadorias retornadas ao centro de processamento só podem ficar de lá por um mês no máximo. Nesse caso, pode transferir pro novo destinatário ou retornar ao nosso armazém em São Paulo. O custo desta operação precisa contatar os funcionários da nossa empresa. Não há serviço para devolver bens para a China.
b. Se o valor da mercadoria ultrapassar US $ 50, as tarifas serão cobradas em 60% do valor das mercadorias e 18% das taxas de ICMS. Se o custo das mercadorias for considerado pela alfândega
como mal-relatado, uma multa de 2 a 3 vezes a tarifa será imposta. Se as mercadorias forem retidas devido à baixa declaração, nossa empresa não se responsabiliza por isso. Nossa empresa pode pré-pagar as tarifas, e a tarifa de manuseio pré-paga é de 20RMB / pedido
c. O remetente precisa declarar o valor real das mercadorias, e nossa empresa não será responsável pelas despesas relacionadas por atrasos e outros causados, se o remetente declarar o baixo valor das mercadorias
d. Restrições de entrega: itens proibidos, produtos infratores (produtos de imitação), produtos médicos, equipamentos de beleza, medicamentos, pós, líquidos, baterias, produtos perigosos (como facas, produtos inflamáveis e explosivos), tabaco e álcool, dinheiro, bens sensíveis (incluindo bens proibidos de importar localmente), etc.
e. Padrão de indenização: Antes da retirada do correio brasileiro, a indenização será baseada no valor da mercadoria, no máximo 100 dólares / pedido, sem devolução de frete. Após a retirada dos Correios Brasil, a indenização é feita com base no valor da mercadoria, no máximo de 100RMB / pedido.
f. Website de pesquisa logística : https://www.17track.net/zh-cn ; www.br1express.com ; http://www.correios.com.br/

Anterior:Canal DDP da BR1 para pequenas encomendas de comércio electrónico(DDP)
Próximo:Transporte marítimo
Sobre nós
Perfil da empresa
Nossos serviços
China ⇔ Brasil Serviços de linhas de logística
Serviços de armazenamento
Serviços comerciais
Guia de serviço
Perguntas frequentes
guia de operação das encomendas anormais
Guia de envio de armazém do Brasil no exterior
Contato
  • 1306A, Edifício A, Qianhai Excellence Times Square, 15 Haitian Rua, Baoan Distrito, Shenzhen
  • Tel: +86-0755-23077931
  • Skype: Frederico Forte br1express
  • WeChat: br1expresscom
  • WhatsApp: 55 11 934496383
  • E-mail:BR1@br1express.com
  • Website:www.br1express.com
Atendimento ao cliente online
Escanear e experimentar